Brinquedos Educativos - A Entrega
A Entrega Imprimir

Não importa em que cidade brasileira você está,  você pode receber os produtos em sua casa!

Além da variação conforme a localidade de entrega, os valores do frete são calculados tendo em vista as dimensões e o peso da embalagem do seu pedido.


Qual deve ser o endereço de entrega?

Para concluir a compra, é obrigatório que você escolha qual será a forma como o seu pedido chegará ao destino. De qualquer modo, sua compra não necessariamente precisa ser entregue no seu endereço. Para sua comodidade, podemos enviá-la para outro lugar que você indicar no ato do pedido. Lembramos, porém, que qualquer alteração a repeito do endereço de entrega deve ser feita antes da confirmação de pagamento. Infelizmente, em nenhuma hipótese é possível alterar o endereço após o pedido já ter sido enviado. 

Cada pedido será integralmente entregue em um único endereço. Caso queira enviar produtos para mais de um lugar, é necessário fazer diferentes pedidos, cada um com um endereço de entrega.

Para evitar problemas com a entrega do seu pedido, recomendamos que confira duas vezes as dados inserinos no formulário do endereço de entrega.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber quando você receberá seu pedido, ou seja, para saber qual é o prazo de entrega, atente-se para dois dados: o prazo de envio e o prazo da modalidade de frete escolhida. Assim, seu pedido será entregue dentro da somatória destes dois prazos, de envio e do frete.

Em geral, os produtos têm como prazo de envio 24 horas úteis após a confirmação de pagamento. Alguns produtos maiores, porém, podem ter prazo de envio mais longo, como quinze dias úteis. Para confirmar em quanto tempo determinado produto será enviado, confira o campo "envio em..." na tela de detalhes do produto desejado.

Caso você adquira produtos com diferentes prazo de envio, considere o maior dele para cálculo do prazo de entrega. Os pedidos são enviados de uma única vez e para um único endereço.

Quais são os métodos de entrega? 

Para saber quais são as modalidades de entrega disponíveis para a sua região, adicione ao carrinho de compras os produtos desejados, informe seu CEP e simule o frete.

Confirma os métodos de entrega em geral:

           1. Retire o seu pedido na ABC

            Em primeiro lugar, caso você prefira buscar o seu pedido ou não queria pagar valores adicionais referentes ao frete, você pode escolher a opção "Retirar na ABC". Não possuímos loja física, mas disponibilizamos um endereço em Quatro Barras/PR para que você possa ir buscar os produtos adquiridos. Lembramos que, nesta hipótese, só pessoas devidamente autorizadas pelo comprador é que poderão retirar a mercadoria. Por isso, caso naõ seja você mesmo quem irá retirar, importante informar quem irá fazê-lo.

            Caso escolha esta opção, você poderá retirar o seu pedido após receber um e-mail informando que o ele já está disponível para ser retirado. Isso ocorrerá em até 2 dias úteis depois da confirmação de pagamento.

            2. Motoboy ou empresa de entrega expressa

            Este método está disponível para Curitiba/PR e alguns municípios da região metropolitana. O prazo é de dois dias úteis após a confirmação de pagamento.

            3. PAC e SEDEX Normal ou SEDEX 10

             Estas são modalidades de entrega de encomendas pelos Correios, que atendem todo o Brasil, exceto o SEDEX 10, que tem uma abrangência mais restrita. O prazo do PAC (modalidade de custo menor) varia, conforme a região, de 3 a 8 dias úteis após o envio. O Sedex normal tem prazo de 1 a 3 dias úteis depois de envio. O Sedex 10, por sua vez, tem o prazo de até as 10h do dia seguinte ao da postagem.

             Devido a limitações quanto ao tamanho e peso da embalagem, não são todos os pedidos que poderão ser enviados pelos Correios. Adicione os produtos ao carrinho de compras e simule o frete para confirmar a disponibilidade e precisar o prazo de frete para a sua região.

            4. Receber o valor do frete por e-mail

            Há alguns produtos grandes que não podem ser enviados por Correio. Nessas hipóteses, será necessário realizarmos uma cotação específica com uma transportadora que atenda a sua região.

            Caso você selecione, ao concluir a compra, esta opção de receber o valor de frete por e-mail, entraremos em contato com as empresas de transporte e, em seguida, lhe informaremos qual é o custo do frete.

             Na hipótese de você já ter efetuado o pagamento da compra, será enviada uma cobrança à parte com o valor do frete. Senão, o pagamento é feito de uma única vez, no valor total (produtos + frete da transportadora).



BOAS COMPRAS!